Antes de mais as minhas desculpas pelo atraso na actualização deste sitío, mas este fim de semana estive muito condicionado no acesso à Internet. Aproveito hoje para fazer o relato da minha "etapa" de 5.ª e 6.ª Feira.
5.ª Feira: Exactamente o mesmo percurso do dia anterior e o mais curioso, foi o completar desta etapa com a mesma velocidade média de 4.ª Feira.
6.ª Feira:
Nesta etapa decidi fazer uma pequena "grande" modificação, decidi aumentar a quilometragem em detrimento de algumas dificuldades "montanhosas". Segue já o percurso:
Como é possível constatar houve um aumento considerável na distância percorrida em relação à anterior jornada (cerca de + 10 km), e isto tem uma justificação que anunciarei daqui a uns tempos :P ....
Dificuldades do dia: Mantive as subidas da Bica da Costa (Queluz) e Alves Redol (Idanha), prescindi da subida da Rua 25 de Abril (Belas), e recuperei a ascensão da Av. Miguel Bombarda (Queluz) e adicionei uma nova dificuldade:
Trata-se de uma subida durinha principalmente na sua parte final, em que a maior percentagem de inclinação é coincidente com uma curva à direita, fazendo lembrar os famosos "cotovelos" nas provas de rally.
A sequência do percurso realizado foi o seguinte:
Belas > Idanha > Belas > Queluz > Belas > D.Maria > Carenque > Queluz > Belas > Idanha > Belas
Desta vez não fiz cálculo da velcidade média, tenho que arranjar um velocímetro...
Boas Pedaladas
Boas Pedaladas
Sem comentários:
Enviar um comentário