PRÓXIMA VOLTA: a definir

quarta-feira, 21 de julho de 2010

4.ª Feira - 21/07/2010

Ora viva,
mais um dia, mais um treino...
Tal como disse ontem, resolvi manter uma grande parte do percurso para o dia de hoje, mas resolvi à última da hora fazer uma pequena, mas "complicada" modificação.
Deixo-vos então o percurso de hoje:

Essencialmente, esta etapa passa pelos mesmos locais de ontem e inclusivamente pela mesma ordem, mas como podem constatar a vinda de Queluz para Belas foi feita por um novo percurso...através da temível ascensão da Rua Bica da Costa.

Como podem constatar, trata-se de uma subida curta (+- 500m) mas de elevada percentagem de inclinação, sendo a pior parte, o seu final. Como é óbvio, toda a subida foi feita em prato 34, e mesmo assim foi muito complicado transpor este obstáculo. Posso afirmar que foi a subida mais difícil e exigente que fiz nos últimos tempos e, também, que esta foi a primeira vez que fiz em esforço contínuo, ou seja sem paragens a meio para descansar.

A seguir a esta ascensão, seguiram-se as anteriormente descritas: Idanha (Av. Alves Redol - Estrada do Mirante) e Belas (Av. Gen. Humberto Delgado - Rua 25 de Abril).

Em suma foi mais uma etapa bem sucedida, completada em 1h e 3 min, perfazendo uma média de 17,62 km/h.

Boas Pedaladas

Sem comentários:

Enviar um comentário